Valendo sobretaxa para ingresso de calçados chineses nos EUA

Valendo sobretaxa para ingresso de calçados chineses nos EUA

Dia 1º de setembro, os EUA começaram a impor novas tarifas sobre produtos chineses, aplicando um imposto de 15% sobre muitos produtos, incluindo calçados. Atualmente, espera-se que um segundo lote de tarifas para mais produtos fabricados na China seja implementado em 15 de dezembro.
A FDRA, a associação que representa os distribuidores e varejistas de calçados da América, tem protestado muito contra as medidas em vigor pelo governo de Trump, argumentando que, finalmente, o preço será pago pelo consumidor americano. A última iniciativa da FDRA, que contou com o apoio da indústria de calçados dos EUA, foi uma carta escrita ao presidente Trump pedindo que ele levasse em consideração os impactos das tarifas adicionais. Carta assinada por mais de 200 empresas de calçados dos EUA.Dia 1º de setembro, os EUA começaram a impor novas tarifas sobre produtos chineses, aplicando um imposto de 15% sobre muitos produtos, incluindo calçados. Atualmente, espera-se que um segundo lote de tarifas para mais produtos fabricados na China seja implementado em 15 de dezembro.
A FDRA, a associação que representa os distribuidores e varejistas de calçados da América, tem protestado muito contra as medidas em vigor pelo governo de Trump, argumentando que, finalmente, o preço será pago pelo consumidor americano. A última iniciativa da FDRA, que contou com o apoio da indústria de calçados dos EUA, foi uma carta escrita ao presidente Trump pedindo que ele levasse em consideração os impactos das tarifas adicionais. Carta assinada por mais de 200 empresas de calçados dos EUA.

12 de Setembro de 2019

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

TFL DO BRASIL INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA
INDÚSTRIA DE PELES MINUANO LTDA
AMCM IND. COM. IMP. EXP. SERV TÉCNICOS LTDA.
KILLING S/A
TRE ANYTRY BENEF DE PELES EXOTICAS LTDA
EURO-AMÉRICA NOVO HAMBURGO