RS lidera com folga exportações brasileiras de couro

RS lidera com folga exportações brasileiras de couro

De janeiro a julho, segundo dados da Secex, elaborados pelo CICB, observa-se que o Rio Grande do Sul tem liderança destacada nas exportações brasileiras de couro industrializado, participando com 28% do valor e 22,9% da área embarcada, diferença relacionada com a agregação média maior de valor nos embarques das indústrias gaúchas.
Em valor, a segunda colocação é dividida por São Paulo (14,6%) e Goiás (14,3%). Quanto à área de couro exportada, o Paraná tem a segunda colocação, com 15,6% e Goiás a terceira, com 14,3%.De janeiro a julho, segundo dados da Secex, elaborados pelo CICB, observa-se que o Rio Grande do Sul tem liderança destacada nas exportações brasileiras de couro industrializado, participando com 28% do valor e 22,9% da área embarcada, diferença relacionada com a agregação média maior de valor nos embarques das indústrias gaúchas.
Em valor, a segunda colocação é dividida por São Paulo (14,6%) e Goiás (14,3%). Quanto à área de couro exportada, o Paraná tem a segunda colocação, com 15,6% e Goiás a terceira, com 14,3%.

20 de Agosto de 2020

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

ILSA BRASIL INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES LTDA
CORTUME KRUMENAUER S.A.
CURTUME INCOPOL LTDA
NATUR IND. DE COUROS LTDA
FIL INTERNATIONAL LEATHER IMP. EXP. LTDA
PARTNER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COUROS LTDA