Europeus consideram sustentabilidade na decisão de compra

Europeus consideram sustentabilidade na decisão de compra

Os consumidores dos cinco maiores mercados da Europa (Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Espanha) levam em conta o impacto social e ambiental das marcas de moda ao fazer compras, segundo um novo relatório da ONG britânica Fashion Revolution. A organização entrevistou cinco mil pessoas com idades entre 16 e 75 anos para descobrir como essas questões influenciam suas decisões de compra e descobriu que mais de uma em três (38%) compra roupas com elas em mente.
    A grande maioria dos entrevistados (88%) apontou a proteção ambiental como a questão mais importante com a qual as marcas de moda deveriam se preocupar, seguida pela mudança climática (mencionada por 85% dos pesquisadores) e pela pobreza global (84%).
     Os consumidores pesquisados ​​também manifestaram o desejo de aprender mais sobre as roupas que compram. Nada menos que 80% dos entrevistados acham que as marcas de moda devem divulgar as fábricas com as quais trabalham, enquanto 77% também querem saber quais fornecedores usam para comprar os materiais em suas roupas.

29 de Novembro de 2018

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