Couro se destaca nas pesquisas de consumidores

plataforma de pesquisa de moda global Lyst tem monitorado as tendências emergentes que os consumidores estão procurando, comparando pesquisas e vendas de mais de 27 milhões de compradores nos últimos três meses.
Os resultados trazem boas notícias para marcas e varejistas que viram as vendas de peças de moda caírem durante a pandemia. Os consumidores parecem prontos para retornarem a vestimentas tradicionais de outono e trazer itens da estação de volta para seus guarda-roupas, com destaque para o couro.
Lyst relatou que as pesquisas por roupas de couro aumentaram 31% desde o início de agosto. As visualizações de página para calças de couro de perna larga, em particular, aumentaram 19% na semana.
O couro já tinha começado a esquentar a passarela no ano passado, com estilistas como Bottega Veneta, Alberta Ferretti e Loewe apresentando vestidos, saias e tops de couro para outono/inverno 19-20. Observa ainda que, na medida que a pandemia começou a se espalhar pelo mundo, todos os sinais apontam para uma recuperação do couro para este outono. A demanda por minivestidos de couro, como o vestido Ganni (foto), está crescendo.
Os casacos de couro também estão surgindo como uma peça de investimento que vale a pena, já que os consumidores priorizam as compras de roupas de longa duração. As pesquisas por casacos de couro aumentaram 20% no mês passado, com as marcas mais procuradas sendo Saks Potts, Mackage, Nicole Benisti e Stand Studio, relatou Lyst.plataforma de pesquisa de moda global Lyst tem monitorado as tendências emergentes que os consumidores estão procurando, comparando pesquisas e vendas de mais de 27 milhões de compradores nos últimos três meses.
Os resultados trazem boas notícias para marcas e varejistas que viram as vendas de peças de moda caírem durante a pandemia. Os consumidores parecem prontos para retornarem a vestimentas tradicionais de outono e trazer itens da estação de volta para seus guarda-roupas, com destaque para o couro.Lyst relatou que as pesquisas por roupas de couro aumentaram 31% desde o início de agosto. As visualizações de página para calças de couro de perna larga, em particular, aumentaram 19% na semana.
O couro já tinha começado a esquentar a passarela no ano passado, com estilistas como Bottega Veneta, Alberta Ferretti e Loewe apresentando vestidos, saias e tops de couro para outono/inverno 19-20. Observa ainda que, na medida que a pandemia começou a se espalhar pelo mundo, todos os sinais apontam para uma recuperação do couro para este outono. A demanda por minivestidos de couro, como o vestido Ganni (foto), está crescendo.
Os casacos de couro também estão surgindo como uma peça de investimento que vale a pena, já que os consumidores priorizam as compras de roupas de longa duração. As pesquisas por casacos de couro aumentaram 20% no mês passado, com as marcas mais procuradas sendo Saks Potts, Mackage, Nicole Benisti e Stand Studio, relatou Lyst. 29 de Setembro de 2020