Couro se destaca nas pesquisas de consumidores

Couro se destaca nas pesquisas de consumidores

plataforma de pesquisa de moda global Lyst tem monitorado as tendências emergentes que os consumidores estão procurando, comparando pesquisas e vendas de mais de 27 milhões de compradores nos últimos três meses.
Os resultados trazem boas notícias para marcas e varejistas que viram as vendas de peças de moda caírem durante a pandemia. Os consumidores parecem prontos para retornarem a vestimentas tradicionais de outono e trazer itens da estação de volta para seus guarda-roupas, com destaque para o couro.
Lyst relatou que as pesquisas por roupas de couro aumentaram 31% desde o início de agosto. As visualizações de página para calças de couro de perna larga, em particular, aumentaram 19% na semana.
O couro já tinha começado a esquentar a passarela no ano passado, com estilistas como Bottega Veneta, Alberta Ferretti e Loewe apresentando vestidos, saias e tops de couro para outono/inverno 19-20. Observa ainda que, na medida que a pandemia começou a se espalhar pelo mundo, todos os sinais apontam para uma recuperação do couro para este outono. A demanda por minivestidos de couro, como o vestido Ganni (foto), está crescendo.
Os casacos de couro também estão surgindo como uma peça de investimento que vale a pena, já que os consumidores priorizam as compras de roupas de longa duração. As pesquisas por casacos de couro aumentaram 20% no mês passado, com as marcas mais procuradas sendo Saks Potts, Mackage, Nicole Benisti e Stand Studio, relatou Lyst.plataforma de pesquisa de moda global Lyst tem monitorado as tendências emergentes que os consumidores estão procurando, comparando pesquisas e vendas de mais de 27 milhões de compradores nos últimos três meses.
Os resultados trazem boas notícias para marcas e varejistas que viram as vendas de peças de moda caírem durante a pandemia. Os consumidores parecem prontos para retornarem a vestimentas tradicionais de outono e trazer itens da estação de volta para seus guarda-roupas, com destaque para o couro.
Lyst relatou que as pesquisas por roupas de couro aumentaram 31% desde o início de agosto. As visualizações de página para calças de couro de perna larga, em particular, aumentaram 19% na semana.
O couro já tinha começado a esquentar a passarela no ano passado, com estilistas como Bottega Veneta, Alberta Ferretti e Loewe apresentando vestidos, saias e tops de couro para outono/inverno 19-20. Observa ainda que, na medida que a pandemia começou a se espalhar pelo mundo, todos os sinais apontam para uma recuperação do couro para este outono. A demanda por minivestidos de couro, como o vestido Ganni (foto), está crescendo.
Os casacos de couro também estão surgindo como uma peça de investimento que vale a pena, já que os consumidores priorizam as compras de roupas de longa duração. As pesquisas por casacos de couro aumentaram 20% no mês passado, com as marcas mais procuradas sendo Saks Potts, Mackage, Nicole Benisti e Stand Studio, relatou Lyst.

29 de Setembro de 2020

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